sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Conto "Quatro pares de mãos" 3/3

A batalha era acirrada, Brunna já tinha a certeza, as batalhas se estendiam no caminho de casa, no pátio, na saída do banheiro, na entrada da escola, e principalmente na famosa escadaria.

“Sua mão é normal, suas unhas também, mas sua bunda... Que bundão!”

Unhas Normais percebeu que ela estava olhando muito e se sentiu satisfeito e um tanto orgulhoso que decidiu abandonar as batalhas e sair como vencedor.

“Não vou recuar, nem ficar esperando, vou me declarar, caramba, logo hoje ele tinha que vir com esse amigo gordo chato? Vou seguir e ver onde ele mora! Não dá, to sem fôlego, ele tinha que estar de bicicleta! Quer saber? Não quero mais!”

No dia seguinte, durante o intervalo, Unhas Normais desfila suas avantajadas nádegas pelo pátio, Brunna rasgou o bilhete em vário pedaços, mas, havia alguém novo no pedaço, um menino alto e bonito.

“Não, ele é lindo mesmo! Mas eu nunca o vi por aqui... Vou desafiá-lo.”

Sem pudor, Brunna olhou, não só olhou mais observou da cabeça aos pés, e não se intimidou, ela não ligou de notar que ele percebeu que ela estava olhando demais.

“Típico, simpático, olhos claros, corpo belo, cabelos sedosos e além de tudo, tem as mãos mais bonita da escola, e ainda tem tempo pra passar base nelas? To fora...”.

Ela não ligou de ser reconhecida como perdedora dessa batalha, passaram-se os dias e o Unhas Linhas foi tratado como mais um humano no planeta, não propositalmente, mas Brunna não se permitiu fantasia-lo mentalmente.

“Esse é perfeito, não vou mais mergulhar no edredom aos desejos alheios de uma carência momentânea... Oi? Sim... Tudo bem... Ah é? Ah é legal... Você também? Aiaiaaaaai, você é terrível!”

Unhas Lindas não permitiu ser brutalmente abusado por olhares sem saber a essência de Brunna, ela achou tudo muito bom e excitante essa postura tão determinada do Unhas Lindas.

“Opa... Não se aproxima tanto que eu posso desmaiar! Você vê meu rosto mais não sabe o que se passa na minha mente! Não é possível, logo eu? Porquê eu? E vem até a mim? Não vou ignorar, nem correr, vou dar a porção balanceada.”.

Unhas Lindas fez a sua parte da maneira mais normal possível, e também não está disposto a ser só mais um na vida de Brunna, ambos estão praticando a porção balanceada conforme a necessidade de cada um, Unhas lindas não é tão lindo assim, nem Brunna é tão feia quanto pensa, eles aproveitaram a oportunidade de dar e recebe uma atenção especial um pelo outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário