domingo, 28 de agosto de 2011

Difícil, divertido, amor natural.














Tudo bem, nós, pelo menos
Conseguimos se comunicar
Mas, você é muito complexa!
Talvez seja isso que te deixa tão linda

Eu confesso que não te conheço muito bem
E na maioria das vezes erro sem perceber
É culpa da minha educação
Mas gosto tanto de você, prometo prestar atenção

Na verdade, viver errado ao seu lado virou costume
Também não é todo mundo que recrimina
Muita gente também erra
Errar é feio, mas pra mim é engraçado

Cantar junto com você me faz tão bem
É maravilhoso se aventurar contigo
Versos de fossa, versos com rimas
Todas as letras, com você, me seduz infinitamente

O pior é que depois que te conheci
Não dá pra esquecer
Flui naturalmente
Você não tem idéia de como faz parte de mim

Minha comunicação
Minha diversão
Minha natureza
Te amo língua portuguesa.

Santos, 28 de agosto de 2011 – 02hs29min. – Domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário