segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quando eu te vejo.




















Quando eu te vejo, o tempo pára
Simbolicamente me encontro perdido
E rodeado de espelhos
Procurando entender o que é isso que eu sinto
E ao mesmo tempo, contemplar você

Quando eu te vejo, eu respiro profundamente
Meu coração acelera, o sangue corre pelo meu corpo
Meu coração incha, eu sempre acho que ele vai sair pela boca
Segundos depois eu volto ao normal
E com toda a força do mundo pra gravar você na mente

Gravo teu olha na minha memória
E revejo a fotografia do teu rosto
Seria ótimo poder imprimir
Na mente tudo é um pouco borrado
Por isso tenho que te fuçar

Quando eu te vejo, eu não sei de nada
Não sei se é bom ou se é ruim
Não sei quanto tempo vai durar
Ou quando novamente vou poder te ver
Mas, se eu gosto? Nossa... Por dentro eu te devoro.


Santos, 22 de agosto de 2011 – 15hs43min. – Segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário