terça-feira, 28 de abril de 2009

“As Aventuras de Mouser”


Os nomes são usados em caráter fictício e como paródia, qualquer semelhança é pura coincidência. Copyright® 2008 C!N3M@N.Y.ACOOL & R3SPL'@ND'EC! All rights reserved®


CAPITULO 02 – O POVINHO



Alguns “rostinhos” ali eu já conhecia... Foi passando os dias e cada vez mais eu ficava assustado. Mas também houve pontos positivos... Depois que a Loira teve a iniciativa de me perguntar como eu estava, ela virou minha melhor amiga na mesma semana.

Será que tem mais pontos negativos do que positivos?

“Tipo”... Ainda to chateado de sempre ser esnobado pela Thaylaytay, “pow”, eu já amava ela antes mesmo de entrar na Nando Ferrary! Nossa... Ela é a mulher que eu pedi a Deus... Sabe... Ela fala inglês influentemente... Se pintar o cabelo de ruivo pode até combinar com seu tom de pele... Ela é engraçada... Mas pena que é casada.

Esses dias aconteceu um absurdo com o Henrriquie e o celular da Loira... Meeeeeu, ele teve coragem de falar pro namorado dela (super ciumento) que ela estava “passando um fax”!!! Além de chamá-la de “Loirinha” e de ter desligado o telefone na “cara” do cara, mas eu tenho certeza que ele fez isso sem intenção. Mas o que vale é o resultado.

Da Andressa eu não tenho o que reclamar, ela me trata com um jeitinho como se eu fosse o meu amigo Jhony! (afinal de contas, todos ali me tratam como seu eu fosse o Jhony!!)

Ah... Menos... A mulher mais linda dali e a mais folgada do centro de Santos! Chamo-a mentalmente de “Ingrata” porque rima com uma musica. Meeeeeeeeu!

Eu até às vezes entendo o ponto de vista dela, mas... Porque ela mesma não tira a bendita cópia da primeira pagina do B/L + cheque e anexa com o rascunho dela que leva o numero da CMI? Tudo bem que não custa nada tirar essas miseras cópias, mas como fui contratado como office boy, eu foco meu serviço na entrega de documentos! (eu sempre esqueço de tirar aquelas benditas cópias, afinal de contas, se é tão importante assim, porque ela mesma não tira?).

Além de que TODA HORA ela me manda ir na “Sauna de Arquivo” pra anexar recibos, e quando eu volto, ela tem mais coisa pra anexar, e quando eu voto tem muito mais coisa pra anexar! Essa semana, lá dentro daquela sala, minha pressão já caiu 3 vezes! (Porque que ela não me dá tudo na mesma hora pra anexar?) Sem esquecer da proteção especial que ela dá pro “Bin Laden” (ela deve fazer isso comigo pelo fato de ter medo que eu tome o lugar dele... (coitada)... ), pior que isso é ficar em pé o dia inteiro, afinal, na Nando Ferrary, office boy não senta.

Eu sei que isso é um erro, mas “num vô” com a cara dela desde que esbarrei nela quando estava no Gonzaga com o Jhony. Ele parou pra falar com ela.

Ah... Eu faço o meu que ela faz o dela...


Fiquei feliz de ter mudado a concepção do Rony com a minha pessoa... Foi quando ele me perguntou se eu poderia me envolver com alguma “mãe de família”, e eu respondi que não só me envolveria como já me envolvi com a mãe de um colega, a parti desse dia, eu virei um ídolo para ele. Eu só não gostei de ele ter dito que antes me achava meio gay por ser tão certinho e raquítico (odeio ser magro).

O Amauri é gente boa, o acho bastante eclético e o serviço dele é muito difícil! Porque ele não para de tratar assuntos pelo messenger!

O Ronald também é gente boa, esses dias eu fiquei triste comigo mesmo por sem querer ter lembrado ele de um sonho dele que ele desistiu (Ser Professor de Educação Física).

Nenhum comentário:

Postar um comentário