terça-feira, 28 de abril de 2009

“As Aventuras de Mouser”


Os nomes são usados em caráter fictício e como paródia, qualquer semelhança é pura coincidência. Copyright® 2008 C!N3M@N.Y.ACOOL & R3SPL'@ND'EC! All rights reserved®


CAPITULO 03 – FATOS SEM FOTOS



Eu amei mesmo trabalhar naquele ali, mesmo sabendo de todas as fofocas do passado, e ter que dançar conforme a musica. Mas eu sou o Mouser, sei me lidar com todo o tipo de pessoa.

Foi quando entrei em desespero, eu não queria mais parar de trabalhar ali, foi quando, subindo as escadas, eu disse:

- Deus! Faz alguma coisa, eu não posso ficar sem trabalhar, preciso comprar o boneco do Harry Potter importado! Faz alguma coisa por mim!


Quando abri a porta do escritório, só via papeis pairando no ar, o Alecsander estirado no chão, tirando processos do corpo, a “Ingrata” com o cabelo todo bagunçado, tampando a boca com as mãos, e o braço do Rony jorrando sangue, a Loira com uma ligação na linha sem saber o que dizer. O armário despencou da parede, lavando o escritório com processos, confesso que só comecei a rir pelo fato de ver a Andressa rindo.

Ah... O Rony tomou um esculacho na frente de todos (como sempre), fico tudo bem com o Alecsander, e sendo assim, foi prorrogado mais uns dias de serviços prestado na Nando Ferrary. Agradeci MUITO a Deus.

Lá eu me divirto muito! Mesmo em pé o dia inteiro. A Loira já desmaiou com a cabeça no pé da Craudia, que ficou num grau de estado de choque maior de quando caiu o armário... Tive que correr num temporal de 95km pra fazer pagamento na CSAV... Teve uma dinâmica que eu acabei estragando o rumo todo da personagem Nadine...

Todo o dia é dia de novidade...

Muitos acham que foi o Jhony que me indicou, mas todos estão enganados, quase perdi uma amizade, tive que usar minhas tática de “Bom de lábia” naquele belo dia em que perguntei pra Craudia se precisavam de office boy’s ali...

Eu não perco nenhuma oportunidade!

Não vou mais pedir a Deus que aconteça alguma coisa pra ficar nessa família que por um mês de duas semanas fui adotado. Foi uma ótima fase, e seja o que Deus quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário