sábado, 6 de junho de 2009

Dona Edith - Eu Recomendo √




Dona Edith, personagem interpretada pelo ator Luis Miranda (Moreno/Sob Nova Direção) da peça teatral “Terça Insana”, simplesmente é a realidade da mulher brasileira de origem nordestina. É incrível notar tais costumes que são passados de geração a geração. Rapidamente, em meios a lágrimas em riso, me apaixonei pela Edith, afinal, eu também tenho uma “Edith” dentro de casa.

Os bordões são totalmente presentes na minha realidade, dês da minha avó até a minha irmã... Sem esquecer da personagem “Vovó Arlinda” que faz parte do mesmo espetáculo (Terça Insana) interpretado pelo mesmo ator (Luis Miranda).

Quem não tem convivência com a cultura nordestina, não vai achar “tão” interessante.
Uma cultura que não vive “dramando” nada, que trata os problemas da vida “curti’grossa”.

Eu Recomendo √

Nenhum comentário:

Postar um comentário