segunda-feira, 23 de maio de 2011

Hoje


Hoje eu sei o quanto eu errei
Quem dera ter errado mais cedo
Para praticar o correto mais cedo
Porém não me arrependo do que fiz
Só me arrependo do que não fiz.

Hoje eu sei que a beleza não é tudo
Nem tudo que parece perfeito vingará
Nem toda a tempestade virará o barco
Nem mesmo uma boa promoção pode superar

Hoje eu sei o código do cheats sem abandonar o jogo
Sei que devo pesar tudo na balança
Exatamente tudo
Porque a moda é passageira
E prevenir também é tudo.

Hoje eu devo ser melhor do que ontem
Viver do passado é sofrer duas vezes
Graças a Deus o meu amanhã não é assunto meu!
Chorei, sorri, lutei, perdi e ganhei
Ótimo, mais um dia acabou, vou dormir
Difícil? É... Foi difícil,
Mas hoje eu aprendi

Santos, 17 de maio de 2011 – 15hs33min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário